[CentOS-pt-br] RES: RES: RES: Dúvida com iSCSI

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Quinta Maio 2 20:57:34 UTC 2013

Esqueci de mensionar, o FreeNAS atualmente parece ser mantido pricipalmente
por esta empresa http://www.ixsystems.com/

Que pelo que vi, também comercializa hardware com freeNAS embutido...

--
Att.

Araranguá - SC
Cel:   (55) 48-9661-0233