[CentOS-pt-br] Centos 6 como desktop

CássioElias . cassioelias em hotmail.com
Sexta Outubro 11 12:28:18 UTC 2013

Olá Ricardo.
No trabalho mecho muito com o CentOS pois ele é servidor web aqui na empresa.Fiz um cluster nele e um serviço de alta disponibilidade e ficou show.Com isso me acostumei muito com o CentOS.
Tenho ele instalado em meu notebook.
Meu notebook está assim:
2 partições NTFS sendo uma delas com Windows 7 Home Premium.2 partições ext3 sendo uma delas com CentOS 6.4
O Windows é para o trabalho e a faculdade.O CentOS é mais para diversão mesmo.
Funciona de boa, até agora não me deu nenhum problema.