[CentOS-pt-br] Centos 6 como desktop

cicero.schons cicero.schons em gmail.com
Sexta Outubro 11 13:18:14 UTC 2013

Olá,

Já usei CentOS como desktop e gostei muito, mas no fim das contas
acabei trocando por outra distribuição, depois dela outra novamente e
assim até encontrar aquela que me tirou desse loop; entanto em
servidores sou um apaixonado por CentOS tanto é que minhas escolhas
são sempre inclinadas a ele.
Posteriormente acabei partindo pro Arch em busca de mais emoção e hoje
aqui estou com o Fedora, acho que fiz o seu inverso, mas esse tipo de
questionamento que envolve gosto é o mais incerto e sei que se fizer a
mesma pergunta(aqui na lista mesmo) alterando o CentOS como desktop
para *BSD como desktop também vai encontrar alguém que usufruiu de tal
experiência.
Ricardo, não sou moderador da lista mas por mim pode ficar a vontade
com suas perguntas e/ou comentários pois são bem vindas.

Abraço,
Cicero Miguel Schons.