[CentOS-pt-br] Configuração de rede e proxy.

HuGo Cosme hugutux em gmail.com
Sábado Outubro 26 05:03:41 UTC 2013

tá ótimo cara, vou testar na segunda feira e mando aqui o resultado,
acredito que dê tudo certo! estou acompanhando o material que vocês me
enviaram, e consegui sanar mais algumas duvidas... Obrigado e até segunda!