[CentOS-pt-br] Configuração de rede e proxy.

HuGo Cosme hugutux em gmail.com
Quarta Outubro 30 18:07:55 UTC 2013

Pessoal, boa tarde.
Voltei para avisar e agradecer a ajuda e atenção de todos.. o serviço ficou
OK, e as maquinas funcionando normal, a unica coisa que "faltou" foi o
proxy iniciar no boot, mas como é para fim acadêmico é legal que ai o
pessoal já vai aprendendo! hehehe Obrigado e bom trabalho!