[CentOS-pt-br] RES: Memória Servidor

Lawton Bonnevialle lawton.silva em siemens-enterprise.com
Quinta Outubro 31 10:59:06 UTC 2013

Bom dia Nilson

Não querendo fazer propagando, mas sempre compro do site www.somemorias.com

On 10/30/2013 06:51 PM, Nilson Pena wrote:
> Muito obrigado meu caro.
> vou dar ma lida no manual do server.
> Abração
>
> Nilson
>
> Prof. Dr. *Nilson Pena*
> Av. ACM, 585, sl. 1205
> Salvador - Bahia
> 71 - 3012-3031
>

> 2013/10/30 lscrlstld <lscrlstld em gmail.com <mailto:lscrlstld em gmail.com>>
>
>     Vc pode utilizar memórias de mercado, desde que de boa qualidade.
>     Mas existe uma configuração certa de tipo de memória x arranjos
>     que são permitidos x configuração da BIOS.

> [...]

- no title specified

Lawton Bonnevialle Gomes da Silva
UNIFY -- Soluções em Tecnologia da Informação LTDA.
R&D E4
Tel.: +55 41 3341 6228
Fax: +55 41 3341 5594
mail to: lawton.silva em unify.com <mailto:lawton.silva em unify.com>

www.unify.com <http://www.unify.com/>

UNIFY -- Soluções em Tecnologia da Informação LTDA; Escritório de
Registro: Curitiba; Registro Comercial: Curitiba, Rua Pedro Gusso, 2635,
Bloco 1 - Entrada 18, 2o Pavimento, Cidade Industrial de Curitiba/PR,
CEP 81310-900.

IMPORTANTE: Este e-mail e seus anexos contêm informação corporativa de
propriedade exclusiva. Se você recebeu essa mensagem por engano, favor
notificar o responsável imediatamente respondendo a esse e-mail e
deletá-lo juntamente com seus anexos de seu sistema. Obrigado.