[CentOS-pt-br] Integração SAMBA + Openldap

Erik Silva erikyami em gmail.com
Sexta Setembro 6 22:15:09 UTC 2013

Olá
Compilei e instalei o samba4
Configurei, ingressei uma máquina no domínio.

Só não consegui criar GPO no windows 7. Era o que eu mais queria.
Seguindo o site do samba
https://wiki.samba.org/index.php/Samba_AD_management_from_windows

Criei a Unidade Organizacional, mas não aparece a opção/aba group policy
Alguma dica??

Até mais.