[CentOS-pt-br] RES: Integração SAMBA + Openldap

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Sábado Setembro 7 01:30:42 UTC 2013

Qual erro esta acontecendo ???

Aqui eu consigo fazer normalmente crio uma nova OU e botão direito nela e
faço a criação.

Só um lembrete ele e 100% compatível com o Windows 2008 server então vc
configura ele da mesma forma que estivesse configurando o Windows Server.

Att,

Gabriel