[CentOS-pt-br] RES: Integração SAMBA + Openldap

Erik Silva erikyami em gmail.com
Sábado Setembro 7 13:27:01 UTC 2013

Olá Gabriel,
refiz o ambiente aqui e funcinou certinho. O problema era na utilização
do windows mesmo. Tinha que habilitar algumas funcionalidades no RSTA
para criar as GPOs.

Muito Obrigado.