[CentOS-pt-br] Falha na controladora SCSI com o módulo mptscsih

João Paulo (littleoak) whilelive em gmail.com
Segunda Dezembro 1 03:33:27 UTC 2014

Madame, você consegue mandar um dmesg?
As vezes esse I/O com erro aí pode estar escondendo disco falhando de
verdade :).
Tive 3 hds esse ano de 1 tb cada um que foram direto para o inferno em
detrimento disto. (Não Scsi)

Em 30 de novembro de 2014 20:18, Rodrigo Cunha <rodrigo.root.rj em gmail.com>
escreveu:

> Dugida,o que seria uma aplicaçao monster.Nao sei o que é esta aplicação.

> segundo caractere par. Tipo 2.4 ao invés de 2.5, por padrão os ímpares são
> atualizações não estaveis.Outra dica é compilar na mão.ao
> <http://xn--mo-sia.ao> inves de um  upgrade pelo yum, embora seja um
> procedimento penoso você pode criar varios kernels com varios modulos
> carregados ou se for o caso compilar um kernel novo com o set up do
> antetior.
> este for o caso aconselho a utilizacao de um pool de servidores paralelos
> para atualização da S/O

> [...]

"*O que vale é a intensidade do fôlego que se toma para grandes
realizações!*"
Thanks God.
@little_oak <http://www.twitter.com/little_oak>
http://www.appunix.com.br