[CentOS-pt-br] Falha na controladora SCSI com o módulo mptscsih

Sarah Milani sarah.milani em gmail.com
Quinta Dezembro 4 17:04:22 UTC 2014

Enfim, meninos...valeu pelas dicas, anotei algumas aqui pra quando me
deparar com este problema novamente. No entanto, depois que os arquitetos
alteraram um parâmetro na própria aplicação para reduzir a frequência de
escrita em logs e banco, não identifiquei mais este evento. ^^
Acredito que deu pra contornar com este procedimento.

Atenciosamente,

Sarah Milani