[CentOS-pt-br] RES: Hospedagem Terceirizada?!

Wiliam Freitas wiliamjf em yahoo.com.br
Terça Dezembro 2 02:44:20 UTC 2014

Acrescentando ao que disse o Jorge, se você for rodar um banco de dados com muita escrita, por padrão a melhor prática seria colocar esse banco em um servidor físico.
O melhor é aquele que lhe atende a curto e médio prazo. Abs!

--
Wiliam Freitas

.twitter: @wili4m
.mail: wiliamjf em yahoo.com.br

 Data: Segunda-feira, 1 de Dezembro de 2014, 15:29

 Olá;
 Acredito que
 a melhor solução seria o colocation ou o clouding. A
 questão é do que vc vai colocar em cima. Se é apenas
 desenvolvimento de aplicações WEB, onde não será
 necessário um tráfego muito alto, acho que o clouding é a
 melhor opção. Lembrando que existem diversas opções,
 inclusive aquelas onde vc tem um painel de reinstalação do
 SO. Eu particularmente utilizo muito essa solução com um
 prestadora onde fico "viajando" e inventando
 coisas e quando não dá certo eu ou lá e reinstalo o SO,
 sem muita restrição. Claro que estou falando em
 linux.
 Forte
 abraço!

 Jorge Luiz
 Rodrigues da SilveiraPorto Alegre - RS |
 Mobile:  (51) 9103-6319Veja minhas
 redes sociais:

 Em 1 de dezembro de 2014
 15:23, Fabio Rampazzo Mathias <fmathias em gmail.com>