[CentOS-pt-br] Kernel Panic - Reinstall Kernel - Update Grub.

Cássio Elias de Sousa Figueiredo cassioelias em corples.com.br
Quarta Dezembro 3 10:26:03 UTC 2014

Galera, um bom dia!

Vejam só...mantenho um servidor linux CentOS 6 com os update todos em dia!

No boot do grub dele existiam 3 versões de kernel para subir. Sempre
subia a última versão!

O problema é que tive um kernel panic nessa última versão!

Fui no terminal e dei um yum remove kernel nessa versão, depois dei um
yum update, onde foi baixada novamente essa última versão do kernel!

O problema agora esta no grub que mantem apenas no boot as 2 últimas
versões antigas para boot!

Não tem a última versão do kernel no boot do grub!

Sabem se tem como eu dar um "grub update" para que ele ponha no boot
também a última versão do kernel CentOS ?

Sou meio noob no grub..

Grato desde já!

Att,
Cássio Elias.