[CentOS-pt-br] Firewall Server

Antonio S. Martins Jr. asmartins em uem.br
Sexta Dezembro 5 12:58:17 UTC 2014

Olá Fabio, bom dia!

   Aproveitando a brecha e a tua experiência com o pfSense... você teria
idéia de qual o hardware necessário para rotear alguns (1 a 3) Gbps no pfSense?
Hoje rodo no CentOS em maquinas multiprocessadas, mas pelo que vi até
agora o pfSense não é SMP, então a coisa é meio complicada :D

   Estou a um bom tempo tentando encontrar na rede uma boa documentação
sobre ele, mas em todo lugar que procuro só cita "Enterprise Class", mas
isso é muito vago... o meu desktop de hoje, seria, guardadas as devidas
proporções, Enterprise Class" a 5 anos :D

   Grato pela atenção,

   Att.,

          Antonio.

--
Antonio da Silva Martins Jr.
Analista de Suporte

     "Real Programmers don’t need comments — the code is obvious."