[CentOS-pt-br] OFF-TOPPIC - Recomendação PC Montado ou Servidor

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Sexta Janeiro 24 18:05:53 UTC 2014

vai pra dell.

pega um servidor t320 com fonte redundante e raid para melhorar
performance seria bom um disco SAS já que muitas vezes o problema do
banco de dados é o acesso a disco.

att,

Gabriel