[CentOS-pt-br] Samba/Ldap

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Terça Janeiro 28 16:05:34 UTC 2014

Vamos lá.

Hoje eu migrei todos os meus clientes para o samba 4 que diga-se de
passagem usando os pacotes da sernet não tem trabalho nem pra compilar
basta instalar pelo yum mesmo.

sobre o backup nos fontes dele tem um script que faz o backup de toda
estrutura ldap arquivos importantes etc....
pra restaurar basta voltar os arquivos pras pastas.

O samba 4 está muito estavel tenho clientes com 80 maquinas rodando em
cima dele sem problema nenhum.

att,

Gabriel