[CentOS-pt-br] Samba/Ldap

Lucas Martinez corumbams em gmail.com
Terça Janeiro 28 16:08:14 UTC 2014

Completando , hoje tem maquinas windows 7 , windows 8 e UBUNTU ingressado
no DOMINIO

http://fraterneo.blogspot.com.br/2013/06/como-unir-clientes-ubuntu-un-dominio.html

Sem precisar fazer gambi.

- gabriel onde tem script de backup ? poderia dar a luz ?

Em 28 de janeiro de 2014 14:05, Gabriel O. Franca
<gabriel.franca em gmail.com>escreveu:

>  Vamos lá.
>
> Hoje eu migrei todos os meus clientes para o samba 4 que diga-se de
> passagem usando os pacotes da sernet não tem trabalho nem pra compilar
> basta instalar pelo yum mesmo.
>
> sobre o backup nos fontes dele tem um script que faz o backup de toda
> estrutura ldap arquivos importantes etc....
> pra restaurar basta voltar os arquivos pras pastas.
>
> O samba 4 está muito estavel tenho clientes com 80 maquinas rodando em
> cima dele sem problema nenhum.
>
> att,
>
> Gabriel

> [...]

*=)Lucas Martinez*
*( Celular: 19-8169 4848*

Email: *corumbams em gmail.com <corumba em hotmail.com>*

*          lucasmartinez em hotmail.com.br
<lucas.martinez em hotmail.com.br>          corumba em hotmail.com.br
<corumba em hotmail.com.br>*