[CentOS-pt-br] Up link automático

João Paulo Ferreira jferreira.ba em gmail.com
Terça Julho 29 18:39:37 UTC 2014

Fábio,

Na parte gráfica o responsável por fazer isto é o NetworkManage, ja no modo
texto eu vou pesquisar e lhe respondo.

Atenciosamente,

*João Paulo Ferreira*
*B.S. Computer Science* - UNIVERSIDADE SALVADOR
Cel.: +55 (71) 9297-1260 TIM
Cel.: +55 (71) 8837-7080 OI
Skype.: joaopaulo.cf
G-Talk/Mail: jferreira.ba em gmail.com

Em 24 de julho de 2014 07:46, Fábio de Sousa <fabiocs em gmail.com> escreveu:

> [...]
> Eu preciso é que, uma vez o cabo  de rede conectado, em qualquer momento,
> o serviço de rede solicite o IP via Dhcp.
> Como citando antes, instalando o NetworkManager, funciona bem, mas minha
> intenção era descobrir como se faz isso sem o NM instalado!
>
> Abraço,
> Fábio
>

>   ~   *| Fábio de
> Sousa
> *
> .ºvº. *| Téc. Inf.*
> /(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
> .^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente

>>> Cel.: +55 (71) 8837-7080 OI