[CentOS-pt-br] Up link automático

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Terça Julho 29 19:17:46 UTC 2014

Obrigado, João..

Aguardo ansioso... já pesquisei tanto esta parada...

Abraço,
Fábio

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| Téc. Inf.*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

Em 29 de julho de 2014 15:39, João Paulo Ferreira <jferreira.ba em gmail.com>
escreveu:

> Fábio,
>
> Na parte gráfica o responsável por fazer isto é o NetworkManage, ja no
> modo texto eu vou pesquisar e lhe respondo.
>
> Atenciosamente,
>
> *João Paulo Ferreira*
> *B.S. Computer Science* - UNIVERSIDADE SALVADOR
> Cel.: +55 (71) 9297-1260 TIM
> Cel.: +55 (71) 8837-7080 OI
> Skype.: joaopaulo.cf
> G-Talk/Mail: jferreira.ba em gmail.com