[CentOS-pt-br] Up link automático

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Terça Julho 29 19:26:21 UTC 2014

Já instalou o NetworkManager??

yum install NetworkManager

Em 29 de julho de 2014 16:17, Fábio de Sousa <fabiocs em gmail.com> escreveu:

> Obrigado, João..
>
> Aguardo ansioso... já pesquisei tanto esta parada...
>
> Abraço,
> Fábio
>

>   ~   *| Fábio de
> Sousa
> *
> .ºvº. *| Téc. Inf.*
> /(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
> .^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
> sustentável*

Obrigado

Cordialmente

Gilberto Ferreira

Konnecta TI Tecnologia - Sistemas de Virtualização, Soluções de
Armazenamento de Dados, Criação de SAN/NAS, Zimbra Mail Server, Implantação
de Linux e Windows server.

 Fundação Softville
Rua Otto Boehm, 48

(47) 9676-7530