[CentOS-pt-br] Up link automŠtico

FŠbio de Sousa fabiocs em gmail.com
TerÁa Julho 29 19:28:29 UTC 2014

Sim...
Mas a minha d√ļvida √© justamente esta... fazer funcionar sem o NM!

Abraço,
F√°bio

  ~   *| F√°bio de
Sousa
*
.¬ļv¬ļ. *| T√©c. Inf.*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente vi√°vel e tecnologicamente
sustent√°vel*

Em 29 de julho de 2014 16:26, Gilberto Nunes <gilberto.nunes32 em gmail.com>
escreveu:

> J√° instalou o NetworkManager??
>
> yum install NetworkManager

>>> Cel.: +55 (71) 8837-7080 OI