[CentOS-pt-br] Up link automático

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Terça Julho 29 20:01:27 UTC 2014

Bom... em todas as distros derivadas do  debian funciona sem problemas...
Instalando o NM o serviço de rede fica meio engessado!
Por isso minha insistência em saber como se faz..

Grato,
Fábio

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| Téc. Inf.*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*