[CentOS-pt-br] Up link automŠtico

Thiago T. Faioli thiago.faioli em gmail.com
Quarta Julho 30 02:39:38 UTC 2014

F√°bio,

Da uma olhada no documento do sysconfig... Se existir algum par√Ęmetro para
iserir no arquivo da interface (ifcfg-xxxx) ele vai estar descrito nesse
documento provavelmente:

"/usr/share/doc/initscripts-*/sysconfig.txt"

Boa sorte! : -)(

*-*
*Thiago Torres Faioli*