[CentOS-pt-br] Up link automático

Thiago T. Faioli thiago.faioli em gmail.com
Quarta Julho 30 03:26:37 UTC 2014

Outra coisa também Fábio,

Ja ia me esquecendo...

tem o nosso amigo:  sysctl

Normalmente implementações arbritárias no kernel por desenvolvedores,
implementa funcionalidade que pode ser desagradável para o administrador
... como quem sabe, TALVEZ, esse "problema" que está enfrentando....

# sysctl -a

pode filtrar por tcp...  (grep tcp

E ainda temo o DOCAO..rs   " /usr/share/doc/kernel-doc-*/Documentation/sysctl/"
 e "/usr/share/doc/kernel-doc-*/Documentation/networking/ip-sysctl.txt"

Mas uma vez... Boa sorte! ;-)

*-*
*Thiago Torres Faioli*