[CentOS-pt-br] RES: Criando Iso personalizada

willian mayan willianmayan em gmail.com
Domingo Março 23 03:12:28 UTC 2014

Pooo big foi mal, tiraram do ar a parada. Era um tutorial que explicava
tudo, desde criar a pasta dos repositórios para colocar os pacotes
selecionados até criar com o kickstart. Vou dar uma vasculhada para te
mandar.

Willian.A.Mayan
GNU/Linux user:#536163
Fedora Project -