[CentOS-pt-br] RES: Criando Iso personalizada

Thiago T. Faioli thiago.faioli em gmail.com
Terça Março 25 19:58:50 UTC 2014

Astec,

Eu ja não tenho a educação e a medida do amigo João P. Ferreira não! Caso
eu fosse o moderador dessa lista  ja tinha DELETADO essa MARMOTA na hora!!!

Cadê o moderador ?!?  Vai chutar esse "F*_Da__Pu*" não?

Abs