[CentOS-pt-br] RES: Clonar maquina linux com firebird (hardwarediferente)

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quarta Março 26 17:58:55 UTC 2014

a ideia seria ter banco de dados replicado, porem não sei
se o firebird vai ter essa opção. ai fica a segunda opção uma
cópia offline, ai bastaria copiar o banco.

Thiago Gomes