[CentOS-pt-br] RES: Clonar maquina linux com firebird (hardwarediferente)

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Quarta Março 26 18:00:35 UTC 2014

Amigos,

como diz o thiago, a ideia é ter um servidor replicado, mas acho
muito difícil o firebird ter essa replicação on-line..

fico com o servidor backup offline

Gustavo Freitas