[CentOS-pt-br] RES: RES: Clonar maquina linux com firebird(hardwarediferente)

Gustavo Freitas gst.freitas em gmail.com
Quarta Março 26 18:47:02 UTC 2014

Amigo,

tem outra ideia, necessito apenas clonar este servidor para outro
algo como "cp" só sem levar informações da maquina.. entendeu ?

De qualquer forma obrigado pela dica sobre GFS.

Gustavo Freitas