[CentOS-pt-br] Duvida para mudar o nome da interface

Rodrigo Cunha rodrigo.root.rj em gmail.com
Domingo Novembro 9 02:31:30 UTC 2014

Perfeito cara, resolvido!!!
Acho o Debian muito mais simples, porque será que o CENTOS complica tanto
esta etapa.
PS: Não é uma reclamação, apenas uma duvida.
Muito obrigado!