[CentOS-pt-br] Falha na controladora SCSI com o módulo mptscsih

Sarah Milani sarah.milani em gmail.com
Quarta Novembro 26 19:38:21 UTC 2014

Então gente, o que roda nesse server é uma aplicação "monster" em jboss.
Não tenho acesso aos logs da aplicação. =/
Mas, partindo do principio que este evento ocorre quando o numero de
escrita/leitura em disco aumenta ao ponto de provocar o
travamento,..provavelmente, algum módulo adicional da aplicação tá
requisitando isso.
Perdi de ver o log no host (vmware) que hospeda o servidor, pois com o
rotate...só tem log de hoje =/

Enfim, vou monitorar e no próximo caso de travamento, ver se consigo pegar
o log disso, na camada VMware.

Desde já agradeço, pela atenção.
;)

Atenciosamente,