[CentOS-pt-br] Hora certa no linux ntp

Evandro Couto vandocouto em gmail.com
Sábado Novembro 29 19:04:41 UTC 2014

O correto é deixar que o serviço de NTP faça a gestão, mas não há nenhum
problema em criar uma chamada no crontab para gerenciar também.
Abs,
Evandro Couto
Skype: tutoriaisgnulinux
TutoriaisGnuLinux.com <http://tutoriaisgnulinux.com>
Visualizar perfil de Evandro Couto no LinkedIn
<http://br.linkedin.com/pub/evandro-couto/18/1a8/5b1>