[CentOS-pt-br] Hora certa no linux ntp

Rodrigo Cunha rodrigo.root.rj em gmail.com
Sábado Novembro 29 21:09:36 UTC 2014

Na verdade, na própria prova da LPI tem uma questão sobre isso.
O que ocorre é que o serviço ntpd pode parar por algum problema e com o
cron ele é forçado a ter uma segunda execução no ambiente, agendada.
Mas segundo a LPI 1 isso é uma boa pratica.
Lógico, que existem varios caminhos, mas o ntp no cron é recomendado pela
LPI.