[CentOS-pt-br] Problema envio email

Sarah Milani sarah.milani em gmail.com
Segunda Fevereiro 2 18:29:23 UTC 2015

No entanto, o seu remetente, provavelmente uma aplicação ou script, deve
estar usando outro padrão de codificação para enviar este email, e este não
está em conformidade com os padrões definidos na RFC 2047 ( se não me
engano, é essa).

Caso vc esteja recebendo muitos emails legítimos com este mesmo erro,
talvez seja melhor desativar a checagem de header.

Atenciosamente,

Sarah Milani