[CentOS-pt-br] Virtualização 3D - Qual Melhor Opção?

Silva, Lawton Bonnevialle Gomes da lawton.silva em unify.com
Sexta Fevereiro 6 13:35:35 UTC 2015

Bom dia pessoALL;

Uma dúvida: estou para comprar um laptop da Avell e instalarei o RHEL7 Workstation.
Infelizmente, precisarei usar o Ruindows para algumas tarefas, logo, virtualizarei-o (precisarei virtualizar a placa 3D, uma Nvidia 970) em cima do Linux. Para essa tarefa, tenho três opções:

1- KVM da prórpria RedHat (incluído no pacote da RedHat);
2- VirtualBox (free);
3- VMware Workstation (esse é pago).

Para melhor frames de objetos 3D no Ruindows, qual dos três recomendam? Pelo que estudei, o VMware parece ser melhor, o que acham?

Grato.
--

UNIFY – Soluções em Tecnologia da Informação LTDA.

Tel.: +55 41 3341 6624
lawton.silva em unify.com

www.unify.com<http://www.unify.com/>

UNIFY – Soluções em Tecnologia da Informação LTDA. IMPORTANTE: Este e-mail e seus anexos contêm informação corporativa de propriedade exclusiva. Se você recebeu essa mensagem por engano, favor notificar o responsável imediatamente respondendo a esse e-mail e deletá-lo juntamente com seus anexos de seu sistema. Obrigado.