[CentOS-pt-br] Virtualização 3D - Qual Melhor Opção?

Rodrigo Lira eurodrigolira em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 16:53:00 UTC 2015

Eu iria de VMware Workstation 11

https://www.vmware.com/support/ws/doc/workstation-11-release-notes.html

Em 6 de fevereiro de 2015 11:35, Silva, Lawton Bonnevialle Gomes da <
lawton.silva em unify.com> escreveu:

>  Bom dia pessoALL;
>
> Uma dúvida: estou para comprar um laptop da Avell e instalarei o RHEL7
> Workstation.
> Infelizmente, precisarei usar o Ruindows para algumas tarefas, logo,
> virtualizarei-o (precisarei virtualizar a placa 3D, uma Nvidia 970) em cima
> do Linux. Para essa tarefa, tenho três opções:
>
> 1- KVM da prórpria RedHat (incluído no pacote da RedHat);
> 2- VirtualBox (free);
> 3- VMware Workstation (esse é pago).
>
> Para melhor frames de objetos 3D no Ruindows, qual dos três recomendam?
> [...]

Atenciosamente,

*Rodrigo Lira*
(83) 8748-9672 / 9179-8194
Linkedin <https://linkedin.com/in/eurodrigolira> | Twitter
<https://twitter.com/eurodrigolira> | Facebook
<http://www.facebook.com/eurodrigolira> | Site <http://rodrigolira.eti.br/>
LPIC-3 | VCP5-DCV | MCP | MCTS | ITIL v3 | ISO 27002