[CentOS-pt-br] [CentOS7] Problema na instalação + RAID

Rodrigo Lira eurodrigolira em gmail.com
Sexta Julho 24 10:00:55 UTC 2015

Olá Claudio, pelo que entendi você está tentando fazer os RAID via
software, sua placa mãe não dá suporte pra fazer via hardware, seria bem
melhor o desempenho.

Atenciosamente,

*Rodrigo Lira*

Phone: +55 83 8748-9672 | 9886-5645