[CentOS-pt-br] [CentOS7] Problema na instalação + RAID

Claudio Gonçalves da Silva Netto claudio em gris.dcc.ufrj.br
Sexta Julho 24 12:09:23 UTC 2015

Rodrigo,

Eu fiz RAID via hardware mesmo. Quando tento fazer a instalação do SO
com RAID via software funciona.
O problema é que preciso de bastante desempenho, precisa ser RAID via
hardware, e neste caso, acontece o erro descrito abaixo.

--
[]s,