[CentOS-pt-br] RES: wireless centOS 5.11 - Atheros AR9485 (ath9k)

sergio igel ssigel2001 em yahoo.com.br
Sábado Novembro 7 10:57:56 UTC 2015

eu nao posso sair da versao 5.11 pois preciso manter a mesma versao do servidor remoto....

tentei seguir os passos para http://elrepo.org/tiki/kernel-ml

mas retornou erro :

[root em localhost ~]# yum --enablerepo=elrepo-kernel install kernel-ml
Loaded plugins: fastestmirror, security

Error getting repository data for elrepo-kernel, repository not found
[root em localhost ~]# yum --enablerepo=elrepo-kernel install kernel-ml
Loaded plugins: fastestmirror, security

Error getting repository data for elrepo-kernel, repository not found

grato e no aguardo,
Sergio

 A partir do 5.3 já
 tem alguns módulos. Tente atualizá-lo pra ver se
 consegue.
 Em 6 de novembro de 2015
 23:35,  <ssigel2001 em yahoo.com.br>