[CentOS-pt-br] RES: wireless centOS 5.11 - Atheros AR9485 (ath9k)

sergio igel ssigel2001 em yahoo.com.br
Sábado Novembro 7 11:43:50 UTC 2015

parece que tenho o driver mas nao estou com a rede wireless instalada, como instalar a rede ?

[root em localhost ~]# lspci | grep Wireless
02:00.0 Network controller: Qualcomm Atheros AR9485 Wireless Network Adapter (rev 01)
[root em localhost ~]# modprobe ath9k
[root em localhost ~]#

grato
sergio

 eu nao posso sair da versao 5.11 pois
 preciso manter a mesma versao do servidor remoto....

 tentei seguir os passos para http://elrepo.org/tiki/kernel-ml

 mas retornou erro :

 [root em localhost ~]# yum
 --enablerepo=elrepo-kernel install kernel-ml
 Loaded plugins: fastestmirror, security

 Error getting repository data for elrepo-kernel, repository
 not found
 [root em localhost ~]# yum
 --enablerepo=elrepo-kernel install kernel-ml
 Loaded plugins: fastestmirror, security

 Error getting repository data for elrepo-kernel, repository
 not found

 grato e no aguardo,
 Sergio

  A partir do 5.3 já
  tem alguns módulos. Tente atualizá-lo pra ver se
  consegue.
  Em 6 de novembro de 2015
  23:35,  <ssigel2001 em yahoo.com.br>