[CentOS-pt-br] CAIXA não permite acesso ao netbanking para CentOS

Sebastião Guerra sebastiao.luiz.guerra em gmail.com
Quinta Abril 7 13:28:13 UTC 2016

Sua solução é a que utilizo atualmente. Uma máquina virtual somente para
isso. Mesmo num sistema Linux algo tão invasivo me soa estranho. Se temos a
possibilidade de acesso remoto no Windows e máquinas virtuais essa se torna
a solução. Uma VM com Windows XP resolve todos meus problemas com bancos,
ao menos por enquanto.