[CentOS-pt-br] Proxy squid lento

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Terça Fevereiro 23 01:04:05 UTC 2016

Boa Noite Lucas,

tenho integração NTLM autenticando num servidor samba 4

ele roda um servidor bacula mais apenas a noite que o processo de backup
roda.

existem 45 maquinas na rede

normalmente na parte da tarde (e engraçado que normalmente depois do
almoço o link está sem uso e a navegação pelo proxy extremamente lenta
ai quando reinicio ele volta ao normal).

sobre os logs dele não consta erro apenas a gravação normal, os logs que
fiz analise são o dmesg, messages, access.log.

Atenciosamente,

Gabriel Franca