[CentOS-pt-br] Proxy squid lento

Lucas detona.headmetal em gmail.com
Terça Fevereiro 23 02:18:17 UTC 2016

Boa noite Gabriel,

Acho que é válido limitar o tamanho dos arquivos em cache, assim como o log
de cache.. Ele pode dar alguma pista.

Só por curiosidade, como fica o uso de banda na interface do squid? O wio
do servidor quando da o problema fica alto? Processamento/memória do squid
fica alta? São estações específicas? Ou estações que estão na mesma acl?

Ja tentou ver o comportamento de algum host pelo tcpdump?