[CentOS-pt-br] Proxy squid lento

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Terça Fevereiro 23 11:29:30 UTC 2016

Quando ele está com problema o uso nele fica muito baixo, tanto o
processamento quanto memoria tranquilo não chega a 50% da capacidade da
maquina. a unica coisa que não tinha me atentado e o IO do disco que vou
monitorar hoje.

Um receio que estava e que essa conf do squid já tenho a um bom tempo e
as vezes coloquei algum lixo na conf que acaba atrapalhando =D.

att,

Gabriel Franca

Em 22/02/2016 23:18, Lucas escreveu