[CentOS-pt-br] Versão Estável CentOS Mais Recente

Felipe Neris felipenc2 em gmail.com
Segunda Fevereiro 29 12:54:36 UTC 2016

Olá pessoal,
Sou meio leigo em computação e estou precisando instalar um software de
tratamento/manipulação de dados chamado GEMPAK, que está em vias de ser
atualizado para uma nova versão, e me deparei com uma duvida sobre qual
seria a versão de CentOS mais estável e que tenha sido lançada mais
recentemente, a fim de que garantir que ela seja atualizada nos próximos
anos. Assim pretendo evitar a necessidade de se instalar uma nova versão do
CentOS em pouco tempo, para atender alguma necessidade da atualização do
GEMPAK.
Vcs teriam alguma sugestão?

*Att,*
*Felipe Neris*