[CentOS-pt-br] Versão Estável CentOS Mais Recente

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Segunda Fevereiro 29 13:09:01 UTC 2016

Bom dia Felipe,

O CentOS e uma distro voltada para a estabilidade, trabalho com ela
desde da versão 4.X, se quer a versão mais nova basta baixar o CentOS 7.X.

Veja se o Software desejado tem suporte para o CentOS 7.X, abaixo coloco
o tempo de vida das duas versões.

Centos 6.X fim do suporte 30/11/2020
Centos 7.X fim do suporte 30/06/2024

Atenciosamente,