[CentOS-pt-br] postfix

Rafael rafaelbassoreis em gmail.com
Quinta Maio 19 15:03:17 UTC 2016

Bom dia!!!

    Nas configurações do main.cf no /etc/postfix você define a interface
em que ele irá responder

  mydestination=somente interno

   aqui você define o domínio interno para ele entregar, o postfix ira
entregar para o dominio local.

  inet_interfaces = <ip rede interna>

   networks= <classe ip rede interna>

Em 18-05-2016 21:31, Aguinaldo escreveu:

> Boa noite,
>
> Estou com um problemas que não estou conseguindo resolver, tenho
> Centos 6.5 rodando ispconfig+postfix+dovecot+Mysql.....etc, este
> servidor esta no data center, preciso que ele não envie e-mail externo
> ou seja, somente para o próprio domínio, andei pesquisando umas
> soluções que não surtiram efeito, o recebimento de fora consegui
> bloquear, mas ainda continua enviando.
>
> obrigado.

Rafael Reis
Analista de Redes Pleno