[CentOS-pt-br] RES: postfix

Aguinaldo aguinaldo em wol.com.br
Quinta Maio 19 19:02:58 UTC 2016

Boa Tarde,

Seu eu fiz isso meus clientes de redes não conseguirão se conectar ao
servidor, gostaria de fazer os bloqueios dentro main.cf, utilizando hash

Em 19/05/2016 09:40, Gabriel O. Franca escreveu:

> Bom dia !!!
>
> cria uma regra no iptables efetuando o bloqueio de saída da porta 25 e 587.
>
> iptables -A OUTPUT --dport 25 -j DROP
> iptables -A OUTPUT --dport 587 -j DROP
>
> atenciosamente,
>
> Gabriel Franca

Aguinaldo Santos
ADMINISTRADOR DE REDES
11 4232-7200 r. 108 | aguinaldo.santos em wol.com.br

Site: www.wol.com.br [1] | Facebook: www.facebook.com/WOLBR [2] |
Twitter: www.twitter.com/wolbrasil [3] | G+: plus.google.com/u/0/+WolBr/
[4]

 		 [5]
 A WORLD ONLINE é uma empresa certificada com o selo do GOOGLE PARTNER.
Quer saber mais? Acesse nosso site [1].

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente

Links:
------
[1] http://www.wol.com.br/