[CentOS-pt-br] Quais mudanças do CentOS 6 para o CentOS 7 ??

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Terça Setembro 6 01:14:20 UTC 2016

Pra mim diversas, primeiro pelo kernel depois pela performance
estabilidade não vou colocar pq o 6 tbm e bem estável e outra agora ele
está mais parecido com o Fedora.

Usando o systemv melhora muito o tempo de boot dentre outras melhorias.

Depois da uma lida nas alterações dele direto no site da redhat.

Att,

Gabriel Franca