[CentOS-pt-br] Políticas de Segurança ? - Instalação - CentOS 7.

Cássio Elias cassioelias em corples.com.br
Quarta Agosto 2 16:32:39 UTC 2017

Obrigado a todo!

Bom, vou fazer uns testes na ultima versão do CentOS 6 que tenho aqui,
dai depois de instalado dou um "yum update".

Enfim, agradeço a todos!

Não sei se foge as regras do fórum, mas vocês indicam algum curso online
que ministre aulas para o CentOS? Talvez o 7...

Estou vendo uns cursos da Udemy aqui, mas perguntar a quem tem mais
experiência é sempre bom..

Grato !

Att,

Cássio Elias.